Aguarde, carregando...

Novidade no time de professores da Pura Arte Cia de Dança e do Instituto Phoenix

A comunidade local recebe com entusiasmo a chegada de Paula Karize dos Santos e Matheus Lavratti ao time de professores da Pura Arte Cia de Dança e do Instituto Phoenix, marcando um novo capítulo na oferta de aulas de dança gratuitas para crianças e adolescentes. Matheus, especialista em Ballet Baby Class e Dança Contemporânea, traz sua expertise para inspirar os jovens talentos, oferecendo aulas nas manhãs e tardes segundas e quartas. Já Paula Karize, com sua abordagem inovadora em Estilo Livre e Danças Urbanas, promete encantar e desenvolver as habilidades de alunos jovens com aulas nas quintas e sextas-feiras, expandindo as fronteiras da expressão através da dança.

As novidades sao um tempero especial, para o excelente trabalho ja realizado pela professora Géssica Casarin, que continua a enriquecer o programa com sua paixão e energia nas Danças Urbanas, atendendo alunos de 7 a 10 anos (infantil), 11 a 14 anos ( junior) e de 15 a 16 anos ( senior), trazendo dinamismo e criatividade às suas turmas de terça a sexta feira. Essa equipe talentosa de professores destaca-se não apenas por suas habilidades artísticas, mas também por seu compromisso em fazer da dança uma experiência acessível e transformadora para todos os jovens envolvidos.

Com matrículas e aulas gratuitas na sede do Instituto, a iniciativa visa não apenas formar dançarinos, mas também fomentar um espaço de crescimento, autoexpressão e inclusão. Para mais detalhes e inscrições, os interessados podem acessar o link do Instituto ou visitar o perfil no Instagram @phoenixscoficial. É uma oportunidade imperdível para que crianças e adolescentes explorem o mundo da dança sob a orientação de professores renomados, em um ambiente acolhedor e estimulante.